Tigre vacila e perde em casa

Time foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo, no 1º de Maio, e segue na parte de baixo da tabela

O São Bernardo foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto na noite desta quinta-feira (24/03), no 1º de Maio, e praticamente deu adeus às chances de avançar para a próxima fase do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time da Região estacionou nos
15 pontos e caiu para a 15ª colocação.
O duelo começou movimentado, mas os dois times não conseguiam chegar com efetividade ao ataque. O primeiro lance de perigo surgiu aos 13 minutos. E foi dos visitantes. Dida avançou e chutou com perigo à esquerda de Marcelo Pitol. Aos poucos, o Tigre buscava a resposta.
O primeiro lance mais agudo foi de Guto que, aos 22 minutos, aproveitou bola espirrada pela zaga e chutou por cima da meta botafoguense. A resposta do time de Ribeirão Preto veio no minuto seguinte com Assisinho, que exigiu boa intervenção de Pitol. Sem objetividade, o São Bernardo levava alguns sustos.
Na etapa complementar, Estevam Soares colocou Leandro Camilo na direita e deslocou Guto para o meio. A mudança surtiu efeito. Aos dois minutos, o time chegou com perigo em chute de Lucas. No entanto, aos 12, quando a equipe do ABCD era melhor, João Henrique cobrou falta da direita e Assisinho subiu mais que a zaga para inaugurar o placar.
Sem alternativa, o treinador bernardense tirou Acosta e Guto para as entradas de Lucas Gaúcho e Raul. O São Bernardo continuava no ataque, mas cedia espaços para os visitantes. Nem a expulsão de Dida, aos 39, ajudou os donos da casa. Para complicar de vez, aos 47, o goleiro Pitol saiu da meta para tentar o gol na área adversária. No contra-golpe, João Henrique chutou de longe, sem arqueiro, e liquidou a fatura para o Botafogo.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
Foto: Amanda Perobelli
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial