Vila Vivaldi goleia Orquídeas no amador de S.Bernardo

Resultados mantêm Vila Vivaldi na ponta do grupo A

A Divisão Especial do Futebol Amador de São Bernardo teve sete jogos no domingo (27/03) em rodada atrasada da competição. O destaque foi a
goleada do SAE Vila Vivaldi por 4 a 0 sobre o Esporte Clube Orquídeas, fora de casa. Os demais resultados do fim de semana: Águia Branca 2 x 1 Estrela D; Sociedade Esportiva Corinthians 0 x 2 Blumenau; Brasília 2 x 1 DER; 11 Unidos 0 x 0 Nacional da Vila Vivaldi; Jardim Cláudia 0 x 1 Jardim Ipê; e Vila São José 2 x 0 Jardim Belita.
Com os resultados, o Nacional da Vila Vivaldi segue na ponta do grupo A com 13 pontos. Na sequência da chave aparece o 11 Unidos, com oito pontos conquistados. No grupo B, o equilíbrio é muito grande. Vila Paulicéia, Vila São José e Blumenau têm 10 pontos e estão na ponta.
No próximo domingo (03/04), acontece a 6ª rodada do certame com 10 confrontos: no 11 Unidos, às 10h, Jardim Belita x SE Corinthians; às 09h30, Triângulo x Jardim Cláudia, no Triângulo; Nacional da Vila Vivaldi x Jardim Ipê, às 10h, no campo do Nacional; Estrela D x Batistini, às 10h, no Jardim Detroit; SAE Vila Vivaldi x Águia Branca, às 10h, na Vila Vivaldi; Cafezal x Parque Esmeralda, às 10h, no Parque Selecta; Palestrinha x 11 Unidos, no Palestrinha, às 10h; Vila Paulicéia mx Vila São José, às 09h30, na Vila Paulicéia; Blumenau x Divinéia, às 11h30, no Vanguarda; e DER x Olaria, às 09h30, no Nova Petrópolis.
No fim de semana também foi disputada rodada atrasada da Primeira Divisão. Os resultados: Parque Havaí 1 x 0 Itapiruna; Vila Ferreira 1 x 1 Pérola; U. Ferrazópolis 1 x 2 Jerusalém; União FC 1 x 1 Kuanga; e Marabá 2 x 1 Taboão. No próximo domingo acontecem mais 10 partidas válidas pela 6ª rodada do torneio de acesso à elite do futebol bernardense.
Já em Diadema, a divisão de elite municipal contou com 10 duelos no fim de semana. No sábado (26/03), o Cruzeiro bateu o Independente por 3 a 0, no Taperinha. Destaque também para a goleada por 6 a 0 do Democrático sobre o Santa Cândida, no Inamar. Outros resultados: Unidos da Vila 0 x 0 Marivone; Internacional 1 x 2 Jardim Casa Grande; e 11 Unidos 3 x 0 União Bandeirantes. No domingo (27/03), foram disputados mais cinco duelos. O Imperial massacrou o Tupy ao vencer o rival pelo placar de 8 a 0. Já o forte Água Santa derrotou o Eldorado por 3 a 1. O Canhema Guarani goleou o Tricolor por 4 a 1. Colibri e Ana Sofia, por sua vez, ficaram no empate em 2 a 2. O Leões da Baixada fechou a 8ª rodada da competição em grande estilo ao bater a equipe do Morro do Samba por 6 a 1. 

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial