GOLEADOR DO AZULÃO SÓ SAI SE FOR PARA A EUROPA

Presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, quer segurar goleador no time


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, disse nesta quarta-feira (27/04) que o artilheiro Eduardo, 24 anos, ex-Atlético-PR, com 15 gols em 2010 e mais sete em 2011, só deixa o clube por proposta irrecusável. “O contrato de Eduardo vai até
2013 e hoje o Eduardo somente sai do ABCD se for muito bem vendido, de preferência, para o futebol europeu. Ninguém do Santos nos procurou e muito menos o Corinthians. Em se tratando de artilheiro é claro que vai aparecer muitas especulações. Aliás, o passe do Eduardo é 100% do Azulão”, declarou Nairo.
Quanto ao goleiro Luiz, há nove anos no clube, salários de R$ 50 mil mensais, também (segundo Nairo) não há proposta oficial. “Queremos o Luiz para o Brasileiro, seguindo carreira como Rogério Ceni ou Marcão. Mas também não queremos atrapalhar a sua vida financeira. Se surgir um bom negócio, o Luiz será negociado”.
O jogo contra a Ponte Preta, às 18h30 de sábado (30/04), pelo Troféu Torneio do Interior da Federação Paulista de Futebol é encarado com seriedade pelo elenco que treina diariamente em dois períodos no Estádio Anacleto Campanella. O campeão do torneio receberá R$ 250 mil de premiação da FPF.  O recém-contratato zagueiro Eli Sabiá já treina no clube.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial