Goleiro Vínicius diz que time só pensa em acesso

Guarda redes do Dogão retornou de outros clubes por acreditar no projeto

 Um dos atletas remanescentes do ano passado, o agora titular Vínicius Angelo, dono da meta palestrina, acha que o Palestra tem grandes condições de

conquistar o sonhado acesso à Série A3. Ele comentou sobre os adversários do Grupo 06 do Campeonato Paulista Série B que começa no domingo com um clássico no estádio Baetão.

Aos 22 anos, o goleiro que em 2010 atuou em algumas partidas revezando com Felipe José, esse ano teve a oportunidade de assumir a titularidade no Alviverde. Após o campeonato ele chegou a ir ao Rio Branco e União Suzano, mas retornou acreditando no projeto de acesso do Palestra. "O clube está com uma estrutura muito boa, se ano passado fosse igual iríamos brigar para subir", afirma.

 "A diretoria nos passou confiança, os jogadores todos estão muito focados, especialmente nesta semana no litoral (Caraguatatuba). O técnico Lombardinho principalmente quer muito esse acesso", revela. Angelo acredita que a tradição das equipes deva pesar. "Acredito que a mais forte deva ser a Portuguesa Santista por tudo que já foi, eles virão para subir também", completa.

 O Palestra estreia neste domingo às 10h da manhã no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão diante do seu maior rival, o EC São Bernardo.

Leandro Giudici - Assessoria de Imprensa Palestra São Bernardo
Cel. 11 - 8981.5442 / 9596.1087
Twitter: @PalestraSB
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial