Lombardi Jr acredita estar próximo de time ideal no Palestra

A sete dias da aguardada estreia do time no Campeonato Paulista Série B, o técnico do Palestra São Bernardo, Lombardi Jr. vai encontrando a equipe ideal que estreia no domingo dia 1º de maio às 10h no estádio Baetão contra o EC São Bernardo.
 
Há dois meses treinando, o técnico acredita que com a chegada dos reforços e os treinos de fundamentos a formação aparece de

forma natural. Lombardi enxerga a equipe da estreia já está quase pronta. "Estamos evoluindo, chegaram jogadores com indicações nossas, alguns estão tendo documentaçoes liberadas e assim o time vai ganhando a cara que queríamos. O time que treina já tem uma sintonia boa, estamos aperfeiçoando a forma física deles que é muito importante", diz. 

Lombardinho lembra que o grupo é um dos mais dificieis especialmente pelo fato de possuir times da mesma região. "O fato da competição ser regionalizada, faz com que fique fácil de um time saber e acompanhar os outros, além disso há times tradicionais no nosso grupo, temos que respeitar", ressalta.

Ele não espera que o gramado do Baetão, por ser sintético traga vantagens ao Dogão. "Não acredito que o gramado sintético traga alguma vantagem, mesmo porque após a reforma ele ficou muito bom, o antigo sim, era praticamente um carpete", finaliza o comandante.

Após golear o Nacional da Vila Vivaldi em um jogo treino semana passada, o Alviverde Batateiro segue nesta semana para o litoral norte de São Paulo onde deverá passar a semana antes de retornar e se concentrar para a partida de estreia.

Leandro Giudici - Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo
Tel.: 8981.5442 / 9596.1087
@PalestraSB
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial