Mal no Paulista, Ramalhão joga pela Copa do Brasil

Time da Região encara o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira, no Bruno Daniel




Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o Santo André volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (06/04), às 21h50, no estádio Bruno Daniel, o Ramalhão pega o Sampaio Corrêa (MA) no duelo de volta da segunda fase do torneio. Os maranhenses venceram o primeiro jogo por
 3 a 2.



Com o resultado negativo na ida, os andreenses precisarão de vitória simples por 1 a 0 para avançar. Placar de 2 a 1 também serve para a equipe do ABCD. Triunfo por 3 a 2 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. Resultados como 4 a 3 ou 5 a 4 para o Ramalhão, por exemplo, classificam o Sampaio Corrêa pelo critério dos gols marcados fora de casa.



No campeonato estadual, o Santo André vem de derrota para o Grêmio Prudente (3 a 1) e terá o clássico contra o São Bernardo no próximo sábado (09/04), às 16h, no estádio 1º de Maio, pela penúltima rodada da primeira fase, para continuar vivo na luta contra o rebaixamento. O time é o 19º colocado com apenas 15 pontos.



O técnico Sandro Gaúcho acredita que a classificação pode dar moral aos seus comandados na briga pela permanência na elite do estadual. “Se conseguir a classificação dá mais confiança no Paulista, dá um ânimo diferente para o jogo contra o São Bernardo. Sabemos que temos condições de sair dessa situação”.



Contra o Sampaio Corrêa, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Valmir, suspenso, e com o atacante Borebi, contundido. Já o zagueiro Vitor Hugo, o lateral Alex Silva e o volante Magno retornam e ficam à disposição. O Santo André pode jogar com Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Vitor Hugo; Iran, Magno, Allan, Aloísio e Dênis; Richely e Célio Codó.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial