Palestra encara São Paulo em jogo treino e deixa técnico satisfeito

Preparando-se para a disputa do Campeonato Paulista da Série B, que começa no dia 1º de abril às 10h no estádio Baetão, o Palestra de São Bernardo foi até Cotia na manhã deste sábado (09) onde encarou o time aspirante do São Paulo Futebol Clube em um jogo treino. A partida deixou o técnico
Lombardi Jr. satisfeito com o elenco que vem montando.
 
O Tricolor Paulista venceu por 2x0, porém o resultado não deixou ninguém frustrado. O Alviverde batateiro fez um bom jogo e chegou com perigo por diversas vezes ao gol adversário. O goleiro do São Paulo saiu como um dos melhores em campo.
 
"O time teve boa movimentação, fez jogadas ensaiadas, não se intimidou, foi pra cima com tranquilidade e se não fosse o paredão no gol do São Paulo o Palestra até sairia com alguns gols, mas é normal. Logicamente o nível são paulino é muito maior", ressaltou o comandante do Dogão, Lombardi Jr. "Esses jogos são importantes para o time entrar em ritmo de competição", completa.
O Palestra segue treinando às terças e quintas às 18h no estádio Baetão e toda quarta-feira na sede do clube no Ferrazópolis.
 
Foto: Divulgação


Leandro Giudici
Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo
11- 8981.5442 / 9596.1087
@PalestraSB
www.palestrasb.webs.com
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial