PRESIDENTE DA LIGA FAZ CRÍTICA AO GRÊMIO MAUAENSE


Clube já revelou talentos para o futebol profissional

O presidente da Liga de Futebol Amador de Mauá, Marco Antonio Quinho Capuano, afirmou nesta quarta-feira (20/04) que o time do Grêmio Esportivo Mauaense, em parceria com o São Bernardo Futebol Clube, será apenas um
coadjuvante do futebol profissional da cidade no Campeonato da Segunda Divisão do Paulista. A equipe já treina no município sob comando do ex-jogador do Santo André e agora treinador Souza.

O Grêmio estreia na competição estadual diante do Guarujá, no dia 30 de abril, em Mauá, e muitos já arriscam dizer que não haverá nem mesmo 100 torcedores no estádio municipal Pedro Benedetti para prestigiar o time da cidade. “Vejo com tristeza essa participação do Mauaense porque será um verdadeiro estranho no ninho. O torcedor de Mauá não tem o menor vínculo com o clube, não há um jogador sequer do município no elenco da equipe e o único beneficiado acabará sendo o São Bernardo, porque fará de nossa cidade um certo laboratório para tentar revelar novos valores. Estou há quase 40 anos no futebol mauaense e conheço um pouco dos sentimentos de toda essa cidade”, comentou Quinho.

Mauá já revelou vários jogadores para o futebol profissional, entre eles Lulinha, ex-Corinthians, o ala Galego, atualmente no Criciúma (SC), Benetti (anos 1970), ex-Juventus da Moóca e Vasco da Gama (RJ), além do meia William, que jogou pelo Timão e depois seguiu sua carreira no Exterior.



Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial