SANTO ANDRÉ PEGA PALMEIRAS PARA SALVAR HONRA NA COPA BRASIL

Time da Região esquece rebaixamento na busca de eliminar o rival


O Santo André promete esquecer o dissabor do recente rebaixamento no Campeonato Paulista e reúne todas as forças para encarar com atitude o Palmeiras nesta quarta-feira (13/04), às 22h, no estádio Bruno Daniel, no jogo de ida das oitavas de final da
Copa do Brasil. Mesmo em seu velho estádio, com o setor das cobertas interditado, o Ramalhão jogará com cerca de dois mil torcedores a seu favor e contra seis mil palmeirenses vibrando nas arquibancadas. O jogo de volta será na quarta-feira (20/04) seguinte no Pacaembu ou na Arena Barueri.
Durante toda esta terça-feira (12/04) formaram-se longas filas nas bilheterias do Brunão para a compra de ingressos com preços de R$ 40 e R$ 70. O tempo médio de espera para adquirir uma entrada era de duas horas. Tudo porque apenas duas bilheterias estavam abertas para comercialização. Segundo os organizadores, ainda há bilhetes.
Entre as organizadas, o líder da Fúria Andreense, Renato Ramos, estava insatisfeito, pois foi proibido pela PM (Polícia Militar) de entrar no estádio com faixas e bandeiras do grupo, turma do batuque e outros adereços considerados perigosos. O grupamento do 41º Batalhão promete forte esquema para evitar possíveis brigas antes, durante e após a partida.
Do lado de dentro do estádio, sob forte calor, o técnico Sandro Gaúcho treinou o time e pode ter pelo menos dois desfalques. O lateral canhoto Valmir e o zagueiro Altair sentem lesões e somente nas próximas horas serão melhores avaliados pelo departamento médico. O atacante Borebi também passou a ser dúvida. Gaúcho só pede a todos que esqueçam o rebaixamento e pensem apenas no jogo com o Verdão. “A Copa do Brasil é o nosso tudo”, resumiu o comandante. Mesmo sem ter jogado bem contra o São Bernardo, Rychely está escalado. No próximo domingo (17/04), o Ramalhão se despede do torneio estadual contra o Corinthians, às 16h, novamente em casa.
No Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter Valdivia no banco de reservas no primeiro tempo e formar o setor ofensivo com Luan e Kleber. O comandante também deixará na suplência Wellington Paulista, que pode fazer sua estreia durante a partida. O Verdão é o líder do Paulista com 41 pontos ganhos.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Andris Bovo

Fonte: www.abcdmaior.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial