SÃO CAETANO ATROPELA O TIGRE E FAZ 6 A 1 NO CLÁSSICO DO ABC

Com cinco gols, a tarde foi do atacante Eduardo 


O São Caetano venceu o Tigre por 6 a 1, neste sábado, no Anacleto Campenella, em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Paulista. A goleada histórica marcou o
primeiro confronto entre as equipes da Região na séria A da competição estadual e levou o Azulão ao nono lugar da tabela, enquanto o Tigre namora com a zona de rebaixamento, em décimo sétimo lugar.
A partida começou disputada, mesmo com o Azulão abrindo o placar logo aos seis minutos e ampliando aos 17 da primeira etapa. Mesmo com dois gols de desvantagem, o Tigre tentou a reação, mas foi vencido pela forte marcação e a defesa consistente do time da casa. Depois veio o terceiro gol, aos vinte e três minutos.
O nome da partida, com cinco gols marcados, foi o centroavante Eduardo, que além de acabar com o jogo, trouxe de volta ao time de São Caetano a esperança da classificação. Eduardo movimentou-se livre pelos dois lados do campo, sem que a defesa do Tigre conseguisse encontrá-lo em um lance sequer. O artilheiro do jogo marcou de todas as formas: de direita, esquerda e de cabeça. O gol de honra do Tigre foi marcado por Amarildo.
O recém contratado técnico do São Bernardo, Estevam Soares, agora terá que trabalhar com a possibilidade concreta de rebaixamento.

 “A situação é difícil e estamos nos complicando na tabela. Vamos ter que trabalhar muito para reverter a situação, mas não podemos desistir”, disse o treinador ao final da partida.
Antes do final da partida, a torcida do Tigre retirou-se do estádio. Como forma de protesto, chegou a inverter as faixas que empunhava durante o jogo.
Para a próxima rodada, o São Caetano tem pela frente um duro duelo com o Corinthians, domingo (10/04), às 16h, no Estádio do Pacaembu. Já o desesperado São Bernardo tenta seguir vivo na competição e protagoniza mais um clássico com um time da região. No sábado (09/04), às 16h, a equipe encara o Santo André no Estádio Primeiro de Maio.


Por: Mauro Kinjo  (mauro@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial