STO. ANDRÉ CAI DIANTE DO PALMEIRAS E DÁ ADEUS À COPA DO BRASIL


Time andreense marcou forte, mas o alviverde paulista melhorou na etapa final e conquistou a vitória

O Santo André bem que tentou avançar para a próxima fase da Copa do Brasil e impôs um ritmo de jogo diferente do que vinha apresentando, mas acabou sucumbido pela péssima fase que enfrenta e fechou o primeiro semestre sem
perspectivas. O time do ABCD já havia perdido o primeiro jogo para o Palmeiras e não resistiu ao ataque alviverde no segundo jogo e viu a chance de se redimir com a torcida afundar.

O primeiro tempo entre Santo André e Palmeiras, jogo de volta válido pela Copa do Brasil, no estádio municipal Pacaembu, na Capital terminou empatado em 0 a 0. A equipe do ABCD mostrou que ainda almeja salvar o primeiro semestre, após ser rebaixado no Campeonato Paulista e dificultou a vida dos atacantes palmeirenses. Durante a primeira etapa, o jogo foi truncado e houve uma marcação forte por parte do time do andreense, o que resultou numa retranca impedindo que o alviverde paulista conseguisse chegar à meta do arqueiro do Ramalhão.

Na etapa final aos 32 minutos do segundo tempo,o alviverde paulista conseguiu um escanteio e com um cruzamento perfeito de meio campista Marcos Assunção para a meta do Ramalhão, o zagueiro Danilo subiu mais que os zagueiros e mandou de cabeça para as redes do goleiro Neneca.

Na saída para os vestiários, o goleiro andreense Neneca lamentou a desclassificação do Ramalhão. “O time foi aguerrido e lutou muito, mas não foi possível reverter o resultado”.

O arqueiro destacou que o primeiro semestre deste ano a equipe deixou a desejar e infelizmente não conseguiu os resultados que esperava. “Não fomos bem durante Paulistão e acabamos rebaixados. A Copa do Brasil era a salvação, mas de novo não conseguimos melhorar nosso desempenho e acabamos saindo da competição. Vamos trabalhar para melhorar a equipe para segundo semestre e quem sabe obter melhores resultados”, pontuou.

O Ramalhão jogou com o Neneca, Anderson, João Paulo, Sandoval, Alex,Magno,Mario Jara(Chiquinho), Aloísio, Gilberto(Borebi), Richely e Célio Codó(Luciano Fonseca). Já o Palmeiras joga com Deola,Cicinho(João Vitor),Thiago Heleno(Leandro Amaro), Danilo, Rivaldo, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga(Wellington Paulista), Valdívia, Luan e Kléber.

O jogo contou com um público de 34.716 e a renda atingiu o montante de R$ 985.018.
O time alviverde segue vivo na Copa do Brasil e espera a definição do seu próximo adversário.

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial