SUPERVISOR DE FUTEBOL DO RAMALHÃO JÁ ADMITE REBAIXAMENTO



Apesar de possibilidades matemáticas de não cair, Juraci Catarino pede desculpas à torcida por provável queda no Paulista

Após a derrota por 2 a 1 para o São Bernardo FC na tarde deste sábado (09/04), no 1º de Maio, a diretoria do Santo André já assimila a provável queda para a Série A2 do Campeonato Paulista. Com 15 pontos e na penúltima colocação, o Ramalhão pode
cair ainda neste fim de semana depois do complemento da rodada neste domingo (10/04).
O supervisor de futebol do clube andreense, Juraci Catarino, acredita que a equipe da Região "não encaixou". "A gente tem que pedir desculpa em virtude deste terceiro rebaixamento seguido", afirmou o dirigente, referindo-se às outras duas quedas no Campeonato Brasileiro em 2009 e 2010.
"A gente busca explicação e não encontra. Mas agora tem que pensar na Copa do Brasil, saber separar as duas competições. Neste primeiro semestre, vamos trabalhar em cima da Copa do Brasil. Depois disto, vamos avaliar o time para o segundo semestre", ressaltou.
O Ramalhão encara o Palmeiras nesta quarta-feira (13/04), em casa, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial