TIGRE GOLEIA OSASCO EM JOGO-TREINO DE OLHO NA LUSA



 
Diferentemente da semana passada, 
diretoria e técnico decidem manter 
treinamentos da equipe no ABCD

O São Bernardo FC ganhou o jogo-treino do Osasco por 8 a 1, nesta terça-feira (12/04) de manhã, no estádio 1º de Maio, jogando com os reservas e atletas que entraram no segundo tempo (caso de Bady) no clássico regional de sábado (09/04) diante do Santo André pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Estevam Soares gostou da
movimentação do teste e ainda anunciou que o clube desistiu de viajar para Embu-Guaçu, como fez na semana passada.
Na programação, constam treinos no estádio 1º de Maio até sábado (16/04). Mais uma vez, as movimentações terão portões fechados para a imprensa e torcedores. Somente a parte final poderá ser registrada pelos jornalistas.
“Vamos treinar aqui mesmo, em casa, e nos prepararmos para enfrentar a Portuguesa no Canindé”, disse o treinador. O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, está confiante em uma vitória contra a Portuguesa no próximo domingo (17/04), às 16h, no Canindé. “Dependemos de nós e vamos com fé buscar um resultado positivo. A vitória contra o Santo André trouxe um impulso muito grande para ficarmos fora do rebaixamento. O pior já passou, acredito, e agora é pensar em ganhar e fazer a nossa parte”, afirmou o dirigente.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial