ÁGUA SANTA SAI NA FRENTE NA DECISÃO DA PRIMEIRA EM DIADEMA



Campeão do torneio amador do município será conhecido no próximo domingo

O Água Santa venceu o 11 Unidos da Vila por 3 a 1, domingo (15/05),  e deu passo decisivo para ser o campeão da Primeira Divisão do Futebol Amador de Diadema. No jogo da volta, domingo (22/05) no campo do Piraporinha, o Água Santa é campeão com simples empate no tempo regulamentar.
Mais de dois mil
torcedores prestigiaram o jogo de ida da decisão no estádio distrital do Jardim Inamar. Para chegar à fase final, o Água empatou com o forte Eldorado por 1 a 1, e o 11 Unidos eliminou o Unidos por 7 a 1. Mais uma vez, a Liga de Diadema pretende escalar árbitro federado para o jogo decisivo de domingo.
Estadual - Santo André e São Bernardo se enfrentam domingo (22/05), às 13h, no Estádio Bruno Daniel, na abertura do Estadual de Seleções das Ligas de Futebol do Torneio da FPF (Federação Paulista de Futebol). O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura, parceira no evento. Diadema entra em campo estreando no torneio no dia 29/05 (domingo, às 15h) para enfrentar São Bernardo. A competição conta com 36 seleções de ligas do Estado de São Paulo.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial