APENAS 12 ATLETAS DO TIGRE SE REAPRESENTAM

Poucos jogadores foram reunidos nesta quinta-feira no Clube da Volks; diretoria pode divulgar nome do novo técnico nas próximas horas


Apenas 12 jogadores, a maioria reservas em meio a um clima de tristeza, compareceram na manhã desta quinta-feira na academia do Clube da Volks na reapresentação do elenco do São Bernardo Futebol Clube após 28 dias de férias. A meta agora é a
disputa da Copa Paulista, com início no dia 17 de julho. Os atletas fizeram avaliações de peso, massa muscular, exercícios corporais e 15 minutos de academia sob comando do fisicultor Luciano Capelli. À tarde, na Associação dos Funcionários Públicos, o grupo compareceria para novos testes. "Cada jogador retorna das férias geralmente com um pouco mais de peso, outros na marca ideal, mas tudo isso é normal. O primeiro dia é sempre assim”, disse Capelli.
Os 12 presentes foram os seguintes: Bady, Diogo, Melika, Raul, Régis, Reinaldo, Wilson Júnior, Zé Forte, Dirceu, Igor, Leandro Gobatto e Francisco Alex (ex-sub 20 do São Paulo, Tupã e Marília), que se incorporou ao elenco na última semana de trabalho do técnico Estevam Soares. Para Gobatto, que pode deixar o clube (tem propostas), foi triste ver apenas alguns poucos companheiros: “Início de temporada é sempre assim, mas a gente fica meio chateado com esse vazio”, disse o meia e volante.
Nesta sexta-feira (20/05), em local ainda indefinido, ocorrerão testes de velocidade aos jogadores e existe a promessa da divulgação do novo nome do técnico em substituição a Estevam Soares. O ex-treinador do Oeste, Luiz Carlos Martins, segue como o primeiro nome da lista da diretoria bernardense.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial