AZULÃO JOGA MAL E PERDE PARA O ITUIUTABA EM CASA

Equipe tomou gol logo no primeiro minuto de partida e foi derrotada por 2 a 0 na noite desta sexta-feira


O São Caetano vacilou e perdeu por 2 a 0 para o Ituiutaba (MG) na noite desta sexta-feira (27/05), no estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time do ABCD fica com
apenas um ponto na competição, já que na estreia não saiu de um empate em 1 a 1 com o Salgueiro (PE), em Caruaru.
O primeiro tento da equipe mineira saiu logo no primeiro minuto. A bola foi alçada na área sancaetanense e, após desvio de cabeça, o goleiro Luiz fez grande defesa. No rebote, porém, o centroavante Paulão apareceu para tocar para as redes. Aos 27 minutos, não fosse desvio da zaga, o volante Souza teria igualado o marcador.
Na etapa complementar, o técnico Márcio Goiano colocou o artilheiro Eduardo em campo no lugar de Ricardo Conceição. E, aos dois minutos, o atacante já mostrou serviço ao limpar a marcação e bater com perigo. Mas enquanto o Ituiutaba apostava no contragolpes, o Azulão tinha dificuldades em criar novas oportunidades.
Com o cenário mais favorável, os visitantes ainda viram o zagueiro Thiago Martinelli ser expulso aos 40. Quatro minutos depois, Souza também recebeu o vermelho e o São Caetano ficou com apenas nove atletas. Com dois homens a mais, os mineiros liquidaram a fatura aos 45 com Maranhão.
O próximo compromisso do Azulão na Segundona será contra o Bragantino na terça-feira (31/05), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Ituiutaba, que somou seus três primeiros pontos na classificação, pega o Vila Nova (GO) no sábado (04/06), 21h, em Minas Gerais.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial