Dogão promove mudanças para alcançar vitória


Clube realizou quatro dispensas e tem por enquanto três reforços

Buscando sua primeira vitória na competição, o Palestra São Bernardo promove mudanças no elenco que encara nesta sexta-feira (27) às 19h30 no Baetão o Nacional pela Série B do Campeonato Paulista. O Alviverde Batateiro anunciou nesta quarta-feira mais duas
dispensas, o zagueiro Sebá e o lateral-esquerdo Zeca.

Os dois atletas deixam o clube do Ferrazópolis junto ao volante Rafael e o atacante Jorge que já haviam sido dispensados na terça-feira.

Para os seus lugares, o clube traz o lateral esquerdo Renan, içado da equipe sub-20 e o atacante Diego, que já vinha treinando com o elenco. A expectativa é também poder inscrever o zagueiro Wesley já para a partida desta sexta-feira.
Outros dois atletas que desfalcaram o Dogão contra o Guarujá devem retornar ao time, Garrido, que estava suspenso e o meia Tássio, que se recuperava de uma virose.

O técnico Gersinho Lente espera que o Palestra comece a reverter a posição incomoda na tabela (é 7º colocado com 0 pontos). "Não temos mais opção, precisamos vencer, o jogo é em casa e o Nacional também está em uma situação difícil, temos que encarar cada jogo como uma final a partir de agora", diz.

O diretor de futebol do clube Flávio Alves justificou as dispensas "Os resultados ruins explicam as mudanças, esperávamos um início melhor de campeonato, mas ele não ocorreu, vamos lutar para nos mantermos no páreo, todo mundo espera muito mais do Palestra", finaliza.

O clube treina na noite desta quinta-feira ás 18h no estádio Baetão.

Leandro Giudici
Assessoria de Imprensa Palestra São Bernardo
11- 8981.5442
Twitter: @PalestraSB
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial