EDUARDO É PEGO NA LEITURA LABIAL E DECEPCIONA TREINADOR

Jogador fez o gol do empate contra o Salgueiro, em Recife, e reclamou da reserva na comemoração


O artilheiro Eduardo, do São Caetano, jamais poderia imaginar que cairia em  polêmica no clube e decepcionaria o técnico Márcio Goiano. No empate em 1 a 1 com o Salgueiro, na última sexta-feira (20/05), em Recife, pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante entrou apenas no
segundo tempo em substituição a Nunes e, aos 38 minutos da etapa final, fez o gol da igualdade, salvando o time da derrota.
Na euforia do gol, Eduardo vibrou bastante. As câmeras de televisão flagraram o momento em que o jogador dizia o seguinte: "eu tenho que ser titular, tenho que ser titular". O detalhe poderia ter passado despercebido, mas nos melhores momentos do confronto, mostrados no programa Lente Esportiva, do Canal Net Cidade nesta segunda-feira (23/05), com a presença do técnico sancaetanense Márcio Goiano, foi feita a “leitura labial” da reclamação. De imediato, o treinador fechou a cara e disse que há um grupo unido e não existem privilégios, todos são tratados iguais.
“Na hora do gol, juro que eu não vi nada, estou assistindo agora. Tanto o Eduardo como o Nunes são dois grandes jogadores e podem até jogar juntos ou um de cada vez. Vai depender de cada partida”, relatou Goiano, sem disfarçar a decepção pela "saia justa". O treinador deve ter uma conversa reservada com Eduardo nesta terça-feira (24/05).


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial