LAÍS ELENA QUER RELAXAR DEPOIS DE MAIS UM TÍTULO

Técnica do basquete feminino de Santo André agora quer pescar em Mato Grosso


Ela está a serviço do basquete feminino de Santo André desde 1964. Nascida em Garça, a 450km de São Paulo, a incansável Laís Elena Aranha se deixou acordar um pouco mais tarde nesta quinta-feira (26/05). Afinal, no comando do Santo André foram muitas as emoções em pouco tempo ao conquistar os
títulos da Liga Nacional, em fevereiro, e do Campeonato Paulista na última quarta-feira (25/05).
Depois da vitória sobre Americana (71 a 65), fora de casa, fechando em 3 a 1 a série final, Laís admitiu estar em êxtase. “Parece um sonho, mas é realidade, graças a Deus. Agora quero ir pescar em Mato Grosso. É tudo de bom”.
Após o jogo em Americana, a equipe e a comissão técnica foram festejar o título em um restaurante da cidade, mas sem exageros. Tanto que às 3h30 desta quinta-feira o ônibus especial já chegava a Santo André com as jogadoras campeãs. “Se eu disser o nome de uma só das meninas será injustiça. O título é de todas. Não podíamos deixar escapar o bolo e ficar segurando a vela. Jamais. Tínhamos que matar esse jogo”, afirmou a treinadora, referindo-se a atletas como a cubana Ariadna (média de 18 pontos por jogo), Micaela, Êga, Jaqueline, Kátia e Nádia.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial