MAIS MAIS VENCE VILA VITÓRIA E LEVA COPA VERÃO



Time do Parque São Bernardo conquistou o título invicto do torneio

O Mais Mais conquistou no último domingo (01/05) o título invicto da Copa Verão de Futebol Amador. Dos 128 clubes inscritos, todos não-filiados à Liga de São Bernardo, o time do Parque São Bernardo, nas cores verde e amarelo de seu uniforme, chegou à decisão contra o
Vila Vitória e venceu por 2 a 1 (gols de Gigi e Alessandro), no estádio do Baetão. Mais de 500 torcedores apoiaram a equipe na final.
Goleador respeitado com 12 gols, Gigi virou a arma mortífera da equipe. “Este time só me dá alegria”, disse o técnico Dida, que escalou o Mais Mais em todos os jogos no esquema 3-5-2, com Gigi sendo a referência. O torcedor Marcos Vinicius, analista de crédito, não perdeu um só jogo e elogia o grupo. ”Não deu outra. Sabia que iríamos vencer, apesar do bom time do Vila Vitória”.
A torcedora Marisa Mendes, com bandeira e bonezinho do clube, revelou que a “garra” foi a maior arma da equipe. O goleiro Tú, os alas Anderson e Edmilson, os meias Bedela, Alessandro e Catí, além de Gigi e Hugo foram os destaques do Mais Mais.
Especial - A 9ª rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador de São Bernardo teve um impressionante média de 4,3 gols por partida. Em 10 confrontos, foram anotados 43 tentos. Os resultados: Vila São José 4 x 0 Olaria; Parque Esmeralda 2 x 5 Vila Paulicéia; Triângulo 3 x 0 Palestrinha; Cafezal 2 x 1 Jardim Belita; Corinthians 1 x 0 Brasília; Batistini 4 x 2 Água Branca; Jardim Ipê 2 x 2 SAE Vila Vivaldi; 11 Unidos 1 x 3 Orquídeas; Jardim Claudia 1 x 5 Estrela D; e Divinéia 4 x 1 DER.


Por: Walter Fernandes e Edélcio Cândido

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial