NOME DO NOVO TÉCNICO DO TIGRE SAI NA TERÇA-FEIRA


Novo comandante, ainda mantido sob sigilo, será apresentado na próxima semana

Desta vez não passa: na próxima terça-feira (24/05) será anunciado o nome do novo técnico do Tigre em substituição a Estevam Soares. No entanto, a diretoria ainda não divulgou quem é
o novo comandante. Luiz Carlos Martins, ex-Oeste de Itápolis, nos últimos dias, era o maior favorito para assumir a equipe da Região.
"A demora deu-se, em especial, face aos objetivos que o time quer alcançar a curto e médio prazos, como a vaga na Copa do Brasil e o acesso à Série A1 do Paulista, prescindirem de um treinador competente e vencedor, e foi com este profissional que fechamos", afirmou o presidente Luiz Fernando Teixeira, por meio de nota.
Nesta quinta-feira (19/05), no Volkswagen Clube, apenas 12 jogadores do elenco se reapresentaram ao fisiologista Luciano Capelli. Entre os atletas, muitos já deixaram o clube e outros negociam a saída, caso do meia Júnior Xuxa, que interessa ao São Caetano. Leandro Gobatto também pode deixar o Tigre. Na terça, a cúpula bernardemse também deve divulgar novidades sobre o futuro de alguns jogadores (EC).


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial