PALESTRA PENSA EM VETAR ÁRBITRO DA ESTREIA

Técnico Lombardi Júnior reprovou atuação do juiz Antonio de Oliveira contra o EC São Bernardo


O técnico Lombardi Júnior, o Lombardinho, não está indignado apenas com a derrota de seu time para o Esporte Clube São Bernardo por 1 a 0 no último domingo (01/05), no estádio do Baetão, na estreia da equipe alviverde na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira (02/04), o treinador voltou a
mostrar revolta com o juiz Antonio Ferreira de Oliveira Júnior, que expulsou dois atletas palestrinos (Gabriel e Jorge) aos 30 minutos do segundo tempo e o massagista Rubão.
O treinador pensa até em solicitar à diretoria o veto do juiz para os futuros jogos do clube. “Não sei ainda se vamos vetá-lo para nossos jogos, mas foi nítido e notório que o árbitro estava disposto a nos prejudicar. Perder é do futebol, mas levamos desvantagem com uma péssima arbitragem. Ele (juiz) mostrou cinco cartões amarelos para meus atletas e expulsou injustamente o Gabriel e o Jorge”, disse Lombardi, que cita ainda erro da arbitragem na jogada que originou o gol.
O Palestra vai encarar a Portuguesa Santista no sábado (07/04), 15h, no Litoral. O treinador tenta “fechar contrato” com cinco jogadores. O meia Tássio já é do clube, mas se recupera de lesão.
O São Bernardo, elogiado pelo técnico José Passareli, recebe o Nacional nesta sexta-feira (06/05), 20h, no Baetão. O treinador gostou das atuações do goleiro Jéferson, dos zagueiros Marcelo e Danilo e ainda dos meias Tchuk, Róbson e Anderson.
Depois de estrear em casa com empate sem gols contra o Guarujá, o Mauaense volta a treinar nesta terça sob o comando do técnico Souza, que tenta trazer mais dois jogadores do Tigre para reforçar o time.

Foto: Amanda Perobelli

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial