RAMALHÃO TENTA CRIAR PROJETO SALVADOR PARA O FUTURO

Clube busca atalhos e sobrevivência na Série C do Campeonato Brasileiro


O novo diretor de futebol do Esporte Clube Santo André, Luiz Antonio Capella, ex-dirigente do Santa Cruz (PE) e conselheiro do Santos, está motivado para aproveitar neste ano alguns dos jogadores de base do clube no segundo semestre na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Capella vinha monitorando as equipes de
base do futebol na Estância Santa Luzia, em Mauá, e relacionou alguns dos jovens que merecem uma chance no grupo comandado pelo técnico Sandro Gaúcho. Entre os nomes estão os de Jonathan (atacante e prata da casa), o goleiro William, o zagueiro Hugo, os volantes Pedrinho e Mika, além do meia Edílson.
Experiente, o dirigente quer fazer série de reuniões com o treinador andreense e com os seus conhecimentos junto a dirigentes buscar mais alguns valores. Capella esteve há alguns dias em uma assembleia de conselheiros do Santos e já trabalha para tentar trazer dois ou três destaques para ganhar experiência no Ramalhão. O centroavante Márcio Mixirica pode retornar ao clube, assim como o zagueiro Dedimar. O Santo André também busca patrocinadores e tenta resgatar auxílio da Coop, Netshoes e a Sinal Ronda. Também está sendo contatado a Meias Lupo e uma instituição financeira.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial