SANTO ANDRÉ TENTA AMPLIAR VANTAGEM NA FINAL


Equipe andreense encara Americana neste sábado, em casa, pela decisão estadual

Santo André faz o segundo confronto da série melhor de cinco da final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino contra Americana neste sábado (21/05), às 18h, no ginásio Pedro Dell’Antonia. As andreenses venceram o primeiro jogo, fora de casa, pelo placar de
61 a 51 e lideram a disputa.
“Conseguimos uma pequena vantagem vencendo fora de casa, mas isso não nos garante nada, já que a série é marcada pelo equilíbrio e Americana pode vencer jogando em Santo André. Espero que o nosso time não se acomode, pois essa uma preocupação que tenho, uma vez que o jogo tende a ser equilibrado e decidido no final”, pondera a experiente técnica Laís Elena Aranha.
De acordo com a treinadora do time da Região, a parte defensiva será decisiva no duelo deste sábado. “A defesa será, mais uma vez, determinante e quem estiver melhor neste setor tem a chance maior de vencer este segundo confronto. O primeiro jogo não foi bom tecnicamente, com muitos erros, mas muito disso em função da boa presença das duas defesas”, finaliza Laís.
Se Santo André vencer, ficará a um triunfo do título estadual. Este seria o segundo caneco das andreenses, que já conquistaram a Liga Nacional nesta temporada. A terceira partida está marcada para este domingo (22/05), às 18h30, novamente no ABCD.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial