SÃO BERNARDO CURTE CAMPANHA 100% NA SEGUNDA DIVISÃO

Time da Região começa torneio estadual com duas vitórias e anima jogadores do elenco


Das três equipes do futebol profissional do ABCD na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Esporte Clube São Bernardo, o “Cachorrão”, é o único com campanha 100%. A equipe do técnico Júlio César Passarelli ganhou os dois jogos disputados: 1 a 0 sobre Palestra, no clássico dos “batateiros”, na estreia, e, no último domingo (08/05), 3 a 0 para cima do Nacional. “Nossa base é do
time sub-20 do ano passado e esse detalhe tem feito a diferença”, comenta o treinador, feliz com as vitórias.
O Grêmio Mauaense estreou em casa igualdade sem gols contra o Guarujá, mas venceu o Jabaquara, no Litoral, por 2 a 0, no fim de semana. O Mauaense volta a jogar em casa, sábado (14/05), às 14h, diante do Cachorrão, líder do grupo seis com seis pontos ganhos, mas que não terá o meia Mancuso, 19 anos, suspenso.
A decepção fica por conta do Palestra, que não só perdeu para o São Bernardo, como voltou a ser derrotado pela Portuguesa Santista (3 a 0). A comissão técnica do timejá toma providências para intensificar os treinos nesta semana e recuperar os pontos perdidos. O alviverde volta a campo para encarar o São Vicente nesta sexta-feira (13/05), às 19h30, no estádio do Baetão, em busca da primeira vitória. Gabriel e Jorginho, que estavam suspensos, podem voltar. Apesar dos resultados negativos, o técnico Lombardi Júnior espera reação.
“Nosso time ainda não ganhou o mesmo ritmo de jogo de outros participantes. Tem equipes que vinham treinando há muito mais tempo, mas nós tivemos e ainda temos problemas com contratações de reforços”, comentou o treinador.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial