SÃO BERNARDO ESTÁ NAS SEMIFINAIS DOS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS

Equipe do ABCD bateu Maringá por 3 sets a 0 na manhã desta segunda-feira e garantiu a classificação


A equipe masculina do São Bernardo, que representa o Estado de São Paulo, está nas semifinais dos Jogos Abertos Brasileiros. O time comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni venceu na manhã desta segunda-feira (30/05) Maringá (PR) por
3 sets a 0, parciais de 25/21, 30/28 e 25/22.
Mesmo com a vitória, os jogadores chamaram atenção para a falta de ritmo de jogo do time do ABCD, que treina há apenas três semanas. “O jogo foi bem disputado, ainda mais porque o time de Maringá já treina junto faz muito tempo. Nossa equipe ainda está em processo de formação, buscando o equilíbrio dentro de quadra e isso requer um tempo”, declarou o ponteiro Mineiro, uma das novas caras do São Bernardo para a temporada.
Apesar de ser remanescente, o central Isac também está se adaptando às novas peças, em especial ao novo modo de jogo do levantador da equipe, Renan. “Ele tem um jogo muito rápido. Hoje na partida precisei acelerar minhas jogadas. Algumas deram certo, em outras cheguei atrasado. É questão de adaptação e esses jogos serão importantes para a equipe se acertar”.
Outra nova cara é o central Luisinho, que destacou a perseverança tática da equipe nestes Jogos Abertos Brasileiros. “No geral nosso jogo foi bom. Alguns detalhes ainda nos faltam, mas entrosamento e comunicação de jogada só mesmo jogo a jogo”, finalizou.

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial