TALENTO REVELADO NA REGIÃO NARROU BARCELONA E MANCHESTER

Paulo Andrade não escondeu emoção no templo de Wembley


A memorável vitória do Barcelona sobre o Manchester United por 3 a 1, com show de Messi, neste sábado (28/05) no templo de Wembley, em Londres, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões, teve sabor especial para o
narrador da partida a milhões de espectadores pela TV ESPN. Ele é Paulo Andrade, 32 anos, revelado na Rádio ABC de Santo André, em 1998, narrando futebol de várzea e profissional.
Depois de passagens na TV Gazeta, Record, TV +, Net TV (mesa redonda), o talento de Paulo Andrade explodiu. Em 2003 foi parar na ESPN e em 2004 foi com a equipe à Copa da Alemanha para ganhar “experiência”. Em 2007 esteve na Copa América, e passou a participar de programas com famosos companheiros. E neste sábado, Paulo Andrade transmitiu Barcelona e Manchester e não escondeu a emoção ao lado de Trajano e PV (Paulo Vinicius), entre outros.
Sempre sério, muita credibilidade nas informações, Paulo Andrade comentou depois do jogo que “esta foi a sua maior transmissão na carreira” no glamour de Wembley e narrando nomes dos campeões Messi (23 anos), já considerado o maior jogador do mundo no momento, Iniesta, Daniel Alves  e outros tantos.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial