TÉCNICO DE SÃO BERNARDO JUSTIFICA DERROTA PARA DIADEMA

O treinador Ceará avalia que selecionado bernardense sofreu um apagão na partida deste domingo


A derrota do time de São Bernardo para a equipe de Diadema por 1 a 0, domingo (29/05), no estádio do Baetão, pela segunda rodada do Estadual de Seleções de Ligas Amadoras de Futebol da FPF (Federação Paulista de Futebol) foi muito lamentada pelo técnico bernardense, Izidro da Silva, o Ceará. Após vencer
Santo André na estréia, por 1 a 0, São Bernardo passou por maior sufoco, de acordo com o treinador que admite um “apagão” no seu time:
“Deu tudo errado. Jogamos sem reserva no banco, com o Denis lesionado em campo, e ainda sem três titulares, o  Zé Boquinha (contundido), Japonês e o Rufi que não apareceram. A equipe estava no bagaço só, cansada. Foi um sufoco. Além de tudo, Diadema jogou com quase o time inteiro do Água Santa, tricampeão amador de Diadema. Acho que merecemos mesmo perder numa situação dessa”, justificou Ceará.
Diadema volta a campo neste domingo (05/05) às 15h, no Piraporinha, diante do selecionado de Embu das Artes. Já Santo André descansou no último final de semana e pega Guarulhos, domingo, às 15h, no estádio distrital dos Meninos, em Utinga, pela terceira rodada do Estadual.
São Bernardo, Santo André e Diadema disputam o Estadual que reúne 36 seleções de ligas do Estado de São Paulo. A cada domingo um jogo é transmitido ao vivo pela TV Cultura, parceira no evento apoiado pela FPF.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Andris Bovo

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial