TIGRE CAI NO GRUPO QUATRO DA COPA PAULISTA

Ainda sem novo técnico, São Bernardo Futebol Clube coemça novo torneio em 17 de julho


Ainda sem novo técnico para substituir Estevam Soares, o São Bernardo Futebol Clube pelo menos já sabe que integra o grupo quatro da Copa Paulista, que começa em17 de julho. Serão 32 clubes divididos na primeira fase em quatro chaves de nove equipes cada. O Tigre está na mesma chave de
Juventus, Taboão, Taubaté, Osasco, Pão de Açúcar, Paulista, São José e Corinthians B. Os primeiros quatro colocados avançam para a segunda etapa.
A tabela do torneio saiu nesta segunda-feira (02/05) com organização da FPF (Federação Paulista de Futebol). Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Tigre tenta recomeçar a vida no futebol profissional e quer ganhar a competição, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.
Apesar de o elenco ainda estar de férias, o diretor de futebol Edgard Montemor lembra que o clube corre contra o tempo para resolver os problemas internos. De acordo com o dirigente, além do lateral-esquerdo Régis, os volantes Lucas e Dirceu, e o zagueiro Leandro Camilo devem também renovar seus vínculos até sexta-feira (06/05). “O Camilo é o que está agora mais próximo de renovar”, afirmou. Júnior Xuxa está com um pé no São Caetano, mas a negociação ainda não foi oficializada. Danielzinho deve sair e estuda duas propostas.

 Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial