TIGRE PREFERE JOGAR AOS SÁBADOS, ÀS 19H30

Equipe volta a treinar nesta quinta-feira para a Copa Paulista, que começa em julho


Se depender do presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, o Tigre vai disputar a Copa Paulista, a partir do dia 17 de julho, às 19h30 dos sábados, no estádio 1º de Maio. O dirigente entende que neste horário conseguirá atrair
bom público. "É um ótimo horário porque o torcedor ganha o domingo livre. Queremos o estádio com bom público, repetir a façanha que tivemos na Série A1 do Paulista”, frisa Teixeira, que assim também aproveitará o fato de ter uma praça esportiva com ótima iluminação.
O elenco do Tigre volta aos treinos nesta quinta-feira (19/05), mas antes a diretoria deve confirmar o nome do novo treinador. Pelo menos até o início da noite desta segunda-feira (16/05), o diretor de futebol Edgard Montemor, garantiu que ainda não havia sido contratado nenhum técnico em substituição a Estevam Soares.
Luiz Carlos Martins, ex-Oeste, é o nome mais especulado, mas fala-se também em Fahel Júnior, Rotta (ex-técnico da Catanduvense), entre outros. Xuxa e Danielzinho devem responder nas próximas horas se renovarão seus contratos ou terão os direitos federativos definitivamente colocados à disposição para serem negociados. O meia interessa ao São Caetano.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial