VÔLEI DE SÃO BERNARDO TEM NOVO LEVANTADOR

Renan, de 26 anos, chegou de Portugal para reforçar a equipe da Região


O vôlei masculino de São Bernardo promete evolução na temporada 2011/2012. Uma das novas opções do técnico Rubinho é o levantador Renan, de 26 anos, que estava no
Benfica, de Portugal. “Fui para fora em busca da experiência que muitos falavam que me faltava. Acredito que consegui essa experiência e, por isso, optei em voltar para o Brasil”, explicou o atleta.
O jogador se diz satisfeito por retornar ao time do ABCD, onde começou a carreira. Renan foi uma das revelações da tradicional categoria de base bernardense. “Conheci muitos que hoje estão no time principal, como o Isac e o Renan Buiatti (oposto). Além disso, confio muito na comissão técnica daqui. Trabalhei com o Alê (Alexandre Stanzioni, assistente técnico que comandará o time no Paulista) no Juvenil e com o Rubinho no adulto”, ressaltou.
Com 1,86m de altura, Renan elogia seu xará, o oposto Renan Buiatti, de 2,17m. “Acompanhei o desempenho dele na temporada passada e ele tem tudo para se tornar um grande jogador”, destacou o levantador, que brincou: “Sou o mais velho aqui de casa agora, ele vai ter que mudar de nome, vão ter que chamá-lo de Renanzinho e eu de Renan”.
O primeiro desafio do jogador no São Bernardo será a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros, em Poços de Caldas (MG), já neste fim de semana.

Foto: Divulgação


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial