ZÉ BOQUINHA É ARTILHEIRO DA SELEÇÃO DE SÃO BERNARDO

Atacante faz três gols em amistoso antes do clássico contra Santo André válido pela estreia no torneio entre Ligas


Com três gols de Zé Boquinha e um de Coquinho, a Seleção Amadora de São Bernardo goleou o combinado do Black Power, do Ipiranga, por 4 a 0 na noite desta segunda-feira (16/05) no estádio do Baetão. Com isto, a equpe bernardense encerra os
preparativos para encarar Santo André, domingo (22/05), às 13h, na estreia do Estadual de Seleções das Ligas de Futebol da FPF (Federação Paulista de Futebol). O duelo regional terá transmissão ao vivo da TV Cultura.
O técnico Ceará, de São Bernardo, gostou do futebol veloz e de muitas finalizações a gol de sua equipe, com destaque para o artilheiro Zé Boquinha, atleta do Blumenau. “A equipe ainda está meio desentrosada no setor defensivo, mas vamos corrigir os erros aos poucos”, disse o treinador. A provável formação (a ser confirmada momentos antes do jogo ) para a estreia: Fábio; Daniel, Maicon, Cláudio e Danilo; Roberto, Denis, Tapioca e Coquinho; Zé Boquinha e Jé. A seleção de Santo André tem feito apenas treinamentos e o técnico Salazae ainda não escalou a equipe provável. Diadema, que folga na primeira rodada, só estreia no dia 29 contra São Bernardo.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial