ASSOCIAÇÃO LEÕES DO KARATÊ COMEMORA 13 ANOS

Entidade completa mais um ano de existência com cerca de 350 títulos conquistados


A Associação Os Leões do Karatê Gojoryu Shobukan comemorou no último dia 18 de junho 13 anos de muita história e reconhecimento no meio das artes marciais. O evento contou com
autoridades municipais e estaduais, além de vários artistas marciais de várias modalidades, pais, amigos e apoiadores.
A entidade, reconhecida por seus inúmeros títulos, é comandada pelo professor Almir Machado. “São mais de 350 troféus em vários campeonatos paulistas, brasileiros, sul-americanos, Jogos Regionais e Abertos do Interior pela seleção de São Bernardo”, diz Machado.
O professor garante estar muito contente neste dia especial. “Com muita luta, trabalho, paciência e, principalmente, disciplina, conseguimos chegar até hoje, fazendo correções dentro e fora do torneio”.
“Através do meu trabalho, fui reconhecido pela Secretaria da Educação de São Paulo. Recebi quatro menções honrosas como voluntário no antigo projeto ‘Parceiros do Futuro’ e hoje ‘Escola da Família’ ministrando aulas em colégios de karatê e também recebi da Câmara Municipal de Santo André o título de Honra pelo serviço social prestado a comunidade”.
“Quando se trabalha com amor no que se faz, as portas se abrem. Além de aulas na associação, também fomos selecionados, eu e meu filho Almir Machado Júnior, bicampeão sul-americano, para ministrarmos aulas no Esporte Clube Santo André, onde, se Deus quiser, formaremos novos campeões”, destacou o professor.
Durante o evento de aniversário, o professor Almir Machado ainda entregou certificados de homenagem aos apoiadores da Associação: Motta’s Homocinéticas, Restaurante Caravana, Energy Way, PBS, Cyber Café Nathalya e Potencial Portões.
“Quero agradecer muito ao meu grande Mestre Morihiro Yamauchi, por quem tenho o maior carinho e respeito. Peço que Deus nos abençoe, dando muita saúde a todos nós, meu mestre, alunos, familiares e apoiadores”, finalizou Machado.

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial