AZULÃO BATE BRAGANTINO E QUEBRA JEJUM DE VITÓRIAS



Equipe da Região fez 2 a 1 na noite desta sexta-feira, fora de casa, e venceu a primeira na Segundona

O São Caetano desencantou na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bragantino por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (03/06), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Esta foi a primeira vitória da equipe do ABCD na competição em três rodadas disputadas. Antes, o Azulão somava apenas
um empate em 1 a 1 com o Salgueiro (PE) e uma derrota para o Ituiutaba (MG) por 2 a 0.
Com a vitória, o time da Região chegou aos quatro pontos, deixou a zona de rebaixamento e ocupa, momentaneamente, a oitava colocação. Com apenas um ponto conquistado até aqui, o Braga segura a lanterna.
O primeiro gol do confronto sai logo aos sete minutos. O lateral sancaetanense Artur cobrou falta com violência e mandou a bola para o fundo do gol. A pelota, inclusive, furou a rede do arqueiro Gilvan. Acuado após o tento, o Azulão recuou. Após cobrança de escanteio, Carlinhos cabeceou para as redes de Luiz, mas o árbitro anotou falta do atacante em cima do goleiro.
Na etapa complementar, os visitantes buscaram o segundo gol. E conseguiram aos 22 minutos. O artilheiro Eduardo aproveitou cruzamento para testar firma para a meta dos anfitriões: 2 a 0. Luís Mário ainda descontou para o Brangantino aos 36 minutos, mas a reação parou por aí.
Na próxima rodada, o São Caetano encara a Ponte Preta. o duelo está marcado para a terça-feira (07/06), às 21h, no estádio Anacleto Campanella. O Bragantinmo, por sua vez, pega o Náutico no sábado (11/06), em Recife.

Ficha técnica: Bragantino 1 x 2 São Caetano
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Michel (Felipe Moreira), Diego, Éder Mineiro, Paulo Roberto e George (Bruno Iotti); Bruno (Luís Mário) e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.
São Caetano: Luiz; Artur, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Aílton e Fernandes (Giovane); Eduardo (Kléber) e Nunes (Alan). Técnico: Márcio Goiano.
Gols: Artur (SCA), aos 7 minutos do primeiro tempo; Eduardo (SCA), aos 22, e Luís Mário (BRA) aos 36 minutos do segundo tempo.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial