BASQUETE E FUTSAL DA REGIÃO DE OLHO NOS REGIONAIS

Modalidades já iniciaram a preparação para a competição estadual


O basquete feminino de Santo André e o futsal masculino de São Bernardo já começam os treinamentos de olho aos Jogos Regionais, em julho, que ocorrem em
Santo André. Nesta segunda-feira (27/06), a técnica Laís Elena Aranha e a auxiliar-técnica Arilza Coraça iniciaram a movimentação de seus atletas para a competição. “Há mais ou menos 15 dias estamos treinando forte a parte física, mas agora vamos trabalhar com bola. A Jackeline, Micaela e Nádia estão na seleção brasileira, a Simone recuperando-se de lesão, e a Vanessa, Cacá e Jéssica na seleção juvenil. Todas estão, por enquanto, de fora dos treinamentos. Mas a Claudinha, da base, já se incorporou ao elenco”, informou Laís.
O futsal masculino de São Bernardo começa a intensificar os treinos para os Regionais. Depois do empate em 1 a 1 contra o São José, o time do Mesc vai ficar três semanas sem jogar no Campeonato Paulista e poderá treinar apenas para os Jogos. Para o técnico João Batista, esse período servirá de preparação. “Vamos recuperar os atletas contundidos. No Paulista a equipe está bem, com 15 pontos ganhos, com seis vitórias, três empates e seis derrotas, mas mesmo assim estamos em sétimo lugar”, declarou o técnico.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial