DE VIRADA, ESTRELA D DERROTA O VALENTE VILA VIVALDI

Sapinho marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 no campo da Vila Vivaldi, em São Bernardo 


Em jogo de boa movimentação nos 90 minutos, o Estrela D venceu o Nacional de Vila Vivaldi por 2 a 1, de virada, neste domingo (26/06), no campo da Vila Vivaldi, e deu passo decisivo para avançar às
semifinais do Campeonato da Primeira Divisão de Futebol Amador de São Bernardo. O Nacional, com três pontos, está praticamente fora das semifinais, e o Estrela D, com sete pontos, está quase na próxima fase. Nos outros dois duelos do período da manhã, o Nacional ganhou da Vila São José por 4 a 2, e Blumenau e Paulicéia ficaram no 0 a 0.
Sem chuva no primeiro tempo, o jogo entre Estrela D e Vila Vivaldi ficou no empate sem gols. Mas em campo os dois times jogaram ofensivamente e Washington, do Vila Vivaldi, aos 42 minutos, perdeu gol incrível na etapa inicial. “Perder um gol desse é inacreditável.... Era só deixar a bola bater no corpo dele que ela entrava”, disse um torcedor na beira do alambrado, furioso. Outros gols também foram perdidos pelo Estrela: Tutu, Sapinho e Luciano tiveram chances desperdiçadas deixando a torcida inconformada. Os goleiros Fábio (Vila Vivaldi) e Anselmo (Estrela) faziam boas defesas nos chutes de longe.
Chuva - No segundo tempo, com chuva fina, logo aos oito minutos, Pastel, do Vila Vivaldi, tirou um zagueiro da marcação e chutou no canto baixo do goleiro Anselmo. Festa no estádio do Vila. No entanto, o Estrela D reagiu, formou um quadrado forte no meio-campo com Papi, Léo, Tutu e Robson, e o lúcido atacante Sapinho num chute certeiro empatou por 1 a 1.
Dez minutos depois, o mesmo Sapinho marcou o segundo gol, e aí o Estrela se fechou na defesa, destacando-se a atuação de Porquinho, Leandro, Peti e Mario, chutando para todos os lados. O técnico Marquinhos, do Estrela, tirou Luciano e colocou o meia Nega. O Vila Vivaldi, na raça, tentou de todas as formas o empate, mas sem êxito. Nos últimos cinco minutos o time da casa criou quatro escanteios, mas não aproveitou.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial