EC SÃO BERNARDO PEGA SÃO VICENTE DE OLHO NA LIDERANÇA

Duelo da é nesta sexta-feira à noite pela 2ª Divisão, no Baetão 


O Esporte Clube São Bernardo recebe o São Vicente, nesta sexta-feira (10/05), às 20h, no estádio do Baetão, e se mantém com a melhor campanha do futebol profissional do ABCD na Segunda Divisão do Paulista. O time ocupa a
vice-liderança (12 pontos ganhos) do campeonato, com apenas um ponto atrás da líder isolada Portuguesa Santista. Em caso de vitória, equipe pode reassumir a liderança da Segunda. Se não bastasse a boa classificação, o time do presidente de honra Felipe Cheidde continua atrás de reforços para serem inscritos casos dos zagueiros Wesley e Alex, dos meias Cássio e Wilson, do ala Lucas e do atacante Kleber, o Klebinho. O goleiro Leandro já está inscrito na federação e pode até fazer sua estréia contra o São Vicente.
A diretoria do Cachorrão quer encerrar o ciclo de contratações nesta próxima semana e assim focar melhor na campanha e avançar à próxima fase do campeonato. A primeira fase termina neste sábado (11/05). A derrota por 1 a 0 no último final de semana, para a Portuguesa Santista no Litoral já é página virada para os dirigentes. “A Lusinha ganhou com gol aos 47 minutos do segundo tempo, em gol contra do zagueiro Bahia, num cochilo do sistema defensivo”, alertou o dirigente de futebol Felipe Cheidde Júnior.
Mauaense - O Grêmio Mauaense, orientado pelo técnico Souza, quinto lugar com nove pontos ganhos, enfrenta o Nacional da Capital neste sábado (11/05), em Mauá, no Estádio Pedro Benedetti. O Nacional, clube quase centenário com sede social da rua Comendador Souza, lanterna com zero ponto, vive crise financeira e não tem recursos para contratar reforços. Clube tem jogado com jogadores de base de equipes do interior paulista.
Palestra - O time palestrino, o Dogão bernardense, continua “patinando” na Segunda e é o sétimo colocado com quatro pontos ganhos. O time desce a Serra neste sábado para encarar o Jabaquara, às 10h, no campo do Espanha, no Litoral. O técnico Gersinho Lente, o Gersinho, está pedindo reforços para a diretoria já que a equipe não consegue desencantar desde os tempos do ex-técnico Lombardi Júnior, o Lombardinho. Independente x Guaçuano, sábado, às 19h, será o jogo da rodada com transmissão ao vivo pela TV Cultura.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial