MAIS TRÊS REFORÇOS DE NÍVEL CHEGAM PARA O TIGRE


Márcio, Paulinho e Matheus são apresentados à imprensa 

O presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luis Fernando Teixeira, cumpriu o prometido: apresentou nesta quinta-feira (09/06) de manhã os nomes de mais três contratações consideradas de "alto nível" para a Copa Paulista, com início dia 16 de julho. Os reforços são:
os zagueiros Matheus Hansen, 32 anos, e Márcio Garcia, 25, e ainda o volante Paulinho, conforme o ABCD MAIOR antecipou - veja aqui - na terça-feira (07/06). Eles somam-se aos outros três nomes que chegaram há alguns dias, o zagueiro Marcelo Godri, o meia Renato Peixe e o atacante Francisco Alex.
Matheus Ransen declarou que faz da nova experiência, a grande arma para exibir um bom futebol. O jogador já atuou em clubes da Polônia e da Ucrânia, além de outros da Segunda Divisão de São Paulo e Rio. O volante Paulinho comenta que já trabalhou com o técnico Luis Carlos Martins por duas ocasiões e gosta de seus métodos. É especialista em jogar na Segunda Divisão e ficou satisfeito em poder ajudar o Tigre, na Copa Paulista, em busca do título e da vaga na Copa do Brasil.
Teixeira ainda quer mais quatro ou cinco novidades, sendo dois atacantes. A meta é ficar com 26 ou 27 jogadores no grupo. Além disso, o meia Ney Mineiro pode retornar ao clube dependendo de acordo financeiro. O zagueiro Rafael Caldeira, revelado pelo Santos, que estava emprestado ao Oeste de Itápolis, é outro que interessa para 31 de dezembro. “É bom ter um elenco onde em cada posição você tem dois titulares. Ninguém poderá se sentir absoluto titular no Tigre”, admitiu Teixeira.

 Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial