MORRE EX-TÉCNICO DO SANTO ANDRÉ E DO EXTINTO SAAD

José Carlos Fescina foi revelado na base do Palmeiras e dirigiu vários clubes


Ex-treinador por duas vezes (1977/1979) do Santo André e do Saad EC (1982), de São Caetano, José Carlos Fescina, 68 anos, morreu nesta terça-feira (28/06) em sua residência, em São Paulo, em decorrência de
insuficiência respiratória. Seu corpo será sepultado nesta quarta-feira (29/06) às 9h, no Cemitério São Paulo, na Praça Cardeal Arco-Verde. Fescina jogou em todas as categorias de base do Palmeiras (orientado à época por Filpo Nunes), no início dos anos 1960, e depois se dedicou ao futebol como treinador.
Fescina passou por vários clubes, como Sport, Náutico, Uberaba-MG, América-MG, Barueri, Botafogo-SP, Comercial-SP, Central de Caruaru, Matsubara-PR e Palmeiras. Fescina sempre morou em São Paulo e em 1977 dirigiu o Santo André a convite do saudoso empresário e presidente, Breno Gonçalves.
No Saad, trabalhou com aval do então presidente, Felício Saad. "Sempre foi uma pessoa alegre, com inúmeros amigos, e recordo que morou muitos anos numa casa entre a Avenida Paulista e a Brigadeiro Luiz Antonio, na Capital”, disse, nesta terça-feira, o radialista Jurandir Martins, que conhecia Fescina desde 1960.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial