PRESIDENTE DO AZULÃO BANCA PERMANÊNCIA DE GOIANO


Equipe da Região recebe o Sport Recife no sábado, às 16h20


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, decidiu nesta quarta-feira (29/06) ‘bancar’ a permanência do técnico Márcio Goiano à frente do time que foi goleado impiedosamente pela Portuguesa de Desportos por 5 a 2, na noite de terça-feira (28/06) no Estádio do Canindé, pela Série B do Brasileiro. Humilde, Goiano diz que seu emprego está nas mãos da diretoria. O Azulão está em 13º lugar, com nove pontos, a três pontos da zona de rebaixamento, e contra 17 pontos da líder Portuguesa.
Apesar de os torcedores do Azulão serem contrário a permanência do treinador, que não teria o perfil exato do elenco, o presidente entende que é preciso dar mais uma chance ao comandante da equipe. A oportunidade, no caso, é o jogo contra o Sport Recife, sábado, às 16h20, no estádio Anacleto Campanella. O Sport está em 6º lugar, com 13 pontos.
O goleiro Luiz, há nove anos no clube, titular absoluto, disse após o jogo contra a Lusa que é “preciso mais tranquilidade a certos jogadores”. Luiz não se conformou com a expulsão de Giovanni, no final do primeiro tempo: “Não vi o lance nem a confusão. Mas temi pelo pior, ou seja, poderíamos ter levado sete ou oito gols de bobeira da Lusa porque estávamos com dez. Aí fica realmente difícil”, falou a uma rádio. 

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial