SANTO ANDRÉ TRAZ EX-GOLEIRO DA PORTUGUESA DE DESPORTOS


Diretoria continua em busca de pelo menos mais três reforços 

O experiente André Luis, 34 anos, ex-Portuguesa de Desportos, é o novo reforço do Santo André que arma seu elenco à Série C do Brasileiro. André chega para se juntar ao
zagueiro Daniel Gigante e o lateral Alemão, recém-contratados. A diretoria do clube anunciou o nome de André Luis nesta quarta-feira (01/05) após alguns dias de mistério, e os dirigentes ainda prometem divulgar até a próxima semana pelo menos mais três reforços, dois meias e um atacante.
Especula-se que o clube ainda não desistiu de tentar trazer Mixirica e Dedimar que não teriam aceitado jogar pelo salário teto (R$ 5 mil) da diretoria. Das equipes de bases também estão sendo sondados alguns jovens que poderão servir ao técnico Sandro Gaúcho.
De acordo com o assessor de imprensa do clube, Miguel Fagundes, as obras do estádio Bruno Daniel continuam aceleradas no quesito do “desmonte da marquise”. Das sete torres de iluminação do estádio, também chamadas de girafas, três já foram derrubadas. Enquanto isso, líderes das torcidas uniformizadas (Fúria e Tuda), Renato Ramos e Ovídio Simpionato, respectivamente, continuam temerosos pelo futuro do clube.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial