ÁGUA SANTA SE REFORÇA PARA A COPA OURO

Torneio na Zona Leste da Capital vai premiar o campeão com um carro zero quilômetro


Tricampeão amador do futebol de Diadema, o Água Santa anuncia quinta-feira (07/07) o nome do novo técnico para a disputa da Copa Ouro, na Zona Leste da Capital. O mais forte candidato para assumir a vaga é
 Glauco Júnior, do 11 Unidos, de São Bernardo. A competição reunirá cerca de uma centena de equipes da Região Metropolitana. Alguns dos jogos da primeira fase terão transmissão ao vivo por um canal aberto de televisão. A definição deve acontecer nos próximos dias. O campeão do torneio ganhará um carro zero quilômetro.
Habituado a participar de campeonatos de São Paulo, como a Copa Kaiser, o Água Santa deve também buscar três ou quatro reforços, casos do volante Juliano, do Jundiaí FC, do goleiro Paraíba, ex-profissional, e do zagueiro Vagnão, que vem do futebol paraibano.
O Água Santa leva a fama de pagar “bons prêmios por vitória aos atletas”, tem boa estrutura, sede social e já conta com valores conhecidos, indicados por ex-técnicos, como o ex-profissional Diego, que em 2004 foi campeão da Copa Brasil pelo Santo André.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial