CACHORRÃO JÁ PODE ESCALAR KLEBINHO EM SANTOS

Documentação do atleta que jogava na Suiça está regularizada e estreia acontece contra o Jabaquara, no próximo domingo


A diretoria do São Bernardo recebeu nesta terça-feira (05/07) o documento enviado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) de que o atleta Klebinho, reforço vindo do
futebol suíço, já está apto a jogar. Klebinho vinha se aclimatando com os companheiros e assistiu ao jogo contra o Mauaense, no Baetão, na última sexta-feira (01/07).
 “A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicou à Federação Paulista sobre “OK” e está tudo acertado. O Klebinho estreia contra o Jabaquara, domingo (10/07), às 10h, no campo do Espanha, em Santos, dependendo, é claro, de nosso treinador Passarelli”, disse o diretor de Esportes do Cachorrão, Waldemar Loureiro. O time está virtualmente classificado à fase seguinte do campeonato,pois é vice-líder com 20 pontos ganhos e tem mais 12 a disputar (quatro jogos).
Na matemática do dirigente e do técnico Passarelli, com mais três ou quatro pontos o time chega passa para a próxima fase. Além do Jabaquara, o time ainda pega o Guarujá e a Santista (ambos em casa) e São Vicente (fora). “Uma vitória e um empate liquidam a fatura”, disse Waldemar, satisfeito com a produção do time.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial