CBF ANTECIPA HORÁRIO DA ESTREIA DO SANTO ANDRÉ NA SÉRIE C


Duelo contra o Brasil-RS será sábado no dia 16, às 15h, no Brunão


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (04/07) a tabela revisada do Campeonato Brasileiro da Série C com início no sábado, dia 16 de julho, e que atende aos interesses do Santo André. O Ramalhão enfrenta em seus domínios o Brasil de Pelotas, em sua estreia na competição, às 15h, e não mais às 16h, como previsto anteriormente. Afinal, o estádio Bruno Daniel está em obras e não conta atualmente com refletores. Se o jogo fosse às 16h, haveria sério risco de não terminar por falta de luz natural.
O supervisor de Futebol do Ramalhão, Antonio Ruas Capella, há duas semanas alertava que seria "um risco muito grande” jogar às 16h, pois, nesta época do ano, os dias escurecem mais cedo.
Para o líder da Tuda (Torcida Uniformizada Dragão Andreense), Ovídio Simpionato, a participação do Ramalhão na Série C é incógnita. “O Santo André entrou em uma toca em Patrocínio (Minas GErais) e a torcida não sabe quase nada. Apenas fiquei sabendo que vencemos amistoso contra o Araxá de Minas por 1 a 0. Ainda não há preços de ingressos fixados, não há bilhetes à venda, o Brunão está um monte de ferros e concretos espalhados pelo chão, enfim, não temos nem faixas anunciando o jogo contra o Brasil”, disse Ovídio Simpionato.
O Brasil de Pelotas, orientado pelo técnico Fhael Júnior (já passou pelo Santo André), treina e ainda faz contratações. As fanáticas torcidas Xavantes e Onda da Xavantes devem torcer pelo clube no Brunão com cerca de 200 integrantes. No site do clube estão sendo vendidos pacotes para viagem de avião por cerca de R$ 321, em até seis parcelas.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial