MÁRCIO ARAÚJO É UM DOS COTADOS PARA ASSUMIR AZULÃO

Presidente Nairo Ferreira de Souza garante que torce para vir um técnico duradouro


O técnico Márcio Araújo, que conquistou acesso pelo Bahia na última temporada, é um dos nomes mais fortes para assumir o cargo deixado por 
Márcio Goiano, no São Caetano. Quem admitiu a hipótese foi o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, nesta terça-feira (05/07) à noite, após um dia de muitas especulações. O dirigente espera poder anunciar nesta quarta-feira (06/07) o nome do novo treinador, que já comandaria o time contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, na sexta-feira (08/07), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Nós não queríamos demitir o Márcio Goiano agora. Íamos dar-lhe mais tempo para arrumar o time, mas ele  preferiu sair (deve acertar com o Goiás) e pagou a multa rescisória, que é o valor de seu salário mensal (não divulgado)”, disse Nairo. Além de Márcio Araújo, durante a terça-feira foram especulados vários nomes: Sérguio Guedes, Vagner Benazzi, Argel Fucks, Vilson Tadei e Antonio Carlos.
Arredio
Qualquer que seja o novo treinador, há algo que até o torcedor reconhece ser um desafio: domar o temperamental atacante Nunes. O jogador, em pouco tempo, mostrou-se arredio com alguns companheiros, teve atritos com Eduardo (agora no Partizan, da Sérvia) e discutiu feio com um dos atletas reservas do Azulão, durante um simples treino, bateu boca com torcedores no Anacleto Campanella e, de repente, contundiu-se e não atuou no último jogo.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Arquivo ABCD Maior

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial