MARTINS COMEÇA A MONTAR TIGRE PARA A COPA PAULISTA

S. Bernardo FC estreia no torneio no dia 16, 15h, contra o Juventus, na rua Javari


Após 42 dias de sua contratação, o experiente técnico do São Bernardo Futebol Clube, Luis Carlos Martins, finalmente deu início, nesta segunda-feira (04/07), ao trabalho com elenco fechado de 27 jogadores para a disputa da Copa Paulista. O Tigre estreia no torneio no
dia 16, 15h, contra o Juventus, na rua Javari.
Se desde o início de maio a diretoria trabalhou para selecionar atletas com o perfil da competição, agora é a vez do treinador colocar “as peças no tabuleiro”.
O elenco conta com três goleiros: Wilson Júnior, Igor e Nunes. A defesa tem oito nomes: Matheus Hansen, Marcelo Godri, Melika, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto, Daniel Pereira, Régis e Reinaldo. O meio-campo tem as seguintes opções: Zé Forte, Thiago Gasparino, Bruno Alves, Paulinho, Gobatto, Bady, Dirceu e Washington. Para o ataque: Ney Mineiro, Soares, Raul, Diogo Acosta, Ricardinho, Francisco Alex, Diego Dedoné e Renato Peixe.
“Conseguimos trazer jogadores que têm a cara de uma Copa Paulista e que estarão no auge para buscar de volta a elite do futebol em 2012. São dois titulares para cada posição. O Tigre precisa de um título. Já passou de hora e eu quero esse caneco”, ressalta o presidente Luiz Fernando Teixeira.


Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Foto: Andris Bovo

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial