PALESTRA PODE EXCURSIONAR PELA ALEMANHA NESTE ANO

Sem chances de avançar para a próxima fase da Segunda Divisão do Paulista, clube sonha com dias melhores


O Palestra de São Bernardo já está consciente de que terá de cumprir tabela nos quatro jogos restantes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Apesar de ser um dos
últimos colocados da competição com quatro pontos ganhos, o clube tem projetos ambiciosos ainda para este ano e de olho em 2012. “Eu e meu pai (Fábio Cassetari) temos a intenção de agilizar projeto de levar o Palestra em breve para uma excursão ao sul da Alemanha. Vamos tentar um projeto de parcerias. Nós temos bom relacionamento com amigos empresários alemães e, quem sabe, possamos levar o time para jogar em Stuttgard ou locais próximos a Munique. Não custa sonhar”, disse José Fábio Cassetari Neto, atual presidente do Dogão.
O alviverde recebe o Guarujá nesta sexta-feira (06/07), às 20h, no Baetão, e tenta amenizar a campanha ruim. O dirigente apenas lamenta a má campanha da equipe, mas está feliz com o trabalho sério e a disciplina do elenco e com o bom futebol de alguns meninos, casos de Munhoz, Brito, Fran, Tássio, Toninho e Danilo.
“Chorar derrotas não adianta. Fizemos, por exemplo, grandes partidas contra o nosso rival Esporte Clube São Bernardo e perdemos as duas vezes. Logo na estreia do campeonato, no Baetão, perdemos por 1 a 0, com o então técnico Lombardinho, e jogamos de igual para igual. O goleiro deles pegou tudo. São coisas do futebol, mas não vamos perder a esperança. Valeu a experiência. Queremos começar agora um trabalho sério e brilhar em 2012", finalizou Cassettari.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial