TÉCNICO DO AZULÃO PEDE PARA SAIR E DEVE ACERTAR COM O GOIÁS

De acordo com os dirigentes da equipe do ABCD, a saída foi amigável e as portas sempre estarão abertas ao ex – treinador do azulão

Agora é oficial. O técnico do São Caetano Marcio Goiano pediu demissão do comando do Azulão na noite desta segunda–feira (04/07) e especula–se que o treinador deve acertar a sua transferência para o
Goiás, que recentemente mandou o seu técnico embora. O contrato  entre Goiano e o clube goiano deve ser selado ainda nesta semana. 

De acordo com os dirigentes da equipe do ABCD, a saída foi amigável e as portas sempre estarão abertas ao treinador. Momentos antes de deixar o Azulão, o dirigente Genivaldo Leal "cravou" a permanência de Goiano, mas seu prognóstico foi por água abaixo. Enquanto isso, o clima e de tranquilidade no elenco.  “São coisas do futebol, mas agradecemos os serviços prestados e os portões do São Caetano nunca estarão fechados para o Goiano”, disse um dos executivos do Azulão.

O ex–treinador do São Caetano estava no clube desde maio deste ano e teve um aproveitamento de 37% no comando da equipe da Região. Dos nove jogos à frente do time, foram duas vitórias, quatro empates, o último em casa contra o Sport, em 3 a 3, mas ainda sofreu três derrotas. 

A diretoria do Azulão deve anunciar o novo treinador ainda nesta semana.





Por: Felipe Rodrigues  (felipe@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial