TÚLIO MARAVILHA SE OFERECEU PARA JOGAR NO TIGRE

Técnico encara a proposta como se fosse uma brincadeira


O folclórico goleador Túlio Maravilha, que já defendeu 32 clubes em sua carreira (eleito vereador em Goiânia, em 2008, pelo PMDB), se ofereceu recentemente para jogar pelo
São Bernardo FC na Copa Paulista. Atualmente Túlio joga pelo Canedense, de Goiás, da Segunda Divisão, e no seu site garante que já marcou 962 gols. O atacante gostaria de jogar na Região, mas se isentaria de treinar e compareceria ao clube às vésperas dos jogos por meio de contrato de três meses, renovável por mais três. Segundo o presidente do Tigre, Luis Fernando Teixeira, um agente amigo de Túlio garantiu que o jogador seria uma grande jogada de marketing ao Tigre, por um salário baixo, mas muito superior ao do teto dos jogadores atuais (R$ 8 mil mensais).
A proposta de Túlio foi assegurada por Teixeira, nesta última sexta-feira (01/07), mas recebida como “proposta indecente” por uma simples razão. “O Túlio é uma figura folclórica, atleta ídolo até dos jovens, e diz que já marcou 961 gols na carreira, mas encarei tudo isso numa boa, como se fosse brincadeira. Jamais contrataria um jogador com salário superior aos demais companheiros e que não treinaria no elenco. Ele não faz o perfil de nosso trabalho, evidente. Claro que não levamos a sério a questão, assim como outro dia recusamos a proposta do ex-jogador Muller, que também se ofereceu para trabalhar de técnico no São Bernardo”, afirmou Teixeira, quer já tem elenco fechado com 27 jogadores. O técnico do Tigre, Luis Carlos Martins nem levou a sério a atitude de Túlio.


Por: Edélcio Candido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial