CENTRO ESPORTIVO DO LAVÍNIA É INAUGURADO


Espaço possui grama sintética, pista de caminhada e salão multiuso

O Centro Esportivo do Jardim Lavínia, em São Bernardo, foi inaugurado no fim da tarde deste sábado (13/08). O espaço de 11,5 metros quadrados recebeu investimento de R$ 2,2 milhões, incluindo obras de drenagem e paisagismo. O secretário de Esportes, José Luiz Ferrarezi, destacou os serviços oferecidos no complexo.
“É um espaço muito
qualificado, com grama sintética, iluminação para prática de esportes também durante a noite, pista de caminhada para toda a comunidade, além de salão multiuso de 500 metros quadrados. Esse espaço vai transformar o bairro e será referência em São Bernardo”, ressaltou o secretário.
Para o prefeito Luiz Marinho, o centro esportivo deve servir como forma de construção da cidadania entre os moradores. “Esse não é simplesmente um lugar para jogar bola, é mais um espaço de convivência, de cultura, lazer e educação. Essas combinações são fundamentais e ajudam a desenvolver a comunidade”, enfatizou o chefe do Executivo.
O Centro Esportivo do Jardim Lavínia está localizado na avenida Capitão Casa, 1.500 e vai funcionar das 7h às 22h, de segunda a domingo.

Foto: Raquel Toth

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial